segunda-feira, 1 de abril de 2013

Estou de cabelo liso!!!!!!!!!

Seguidores,
vocês não vão acreditar, mas, alisei meu cabelo!

E o que foi mais incrível. Euzinha que fiz!
Claro que isso não tem nenhuma ligação com perda de peso, mas vocês não calculam como  meu rosto afinou! ah!ah!

Para aquelas que se interessarem relato que usei aquele X tenso da L'Oreal (R$ 56,00) com o neutralizador (R$ 16,00) + a máscara pro-queratina (R$ 100,00)

Galerinha, aquilo é tudo de bom, não ardeu meus olhos, não fiquei com a orelha coçando e nos lugares da pele que tocou não agrediu nem ficou vermelho.

Segui todas as instruções na risca:

- o teste na mecha, 

- a neutralização dessa mecha,
- a divisão do cabelo,

- os tempos de pausa,
- a secagem de 80% da umidade,
- a neutralização,
- a massagem com a máscara e
- a escova para finalizar!

SÓ NÃO USEI CHAPINHA!
 Turminha, saí para a missa com o cabelo molhado e ficou divino, não precisei de creme sem enxague nem prender!

PÁSCOA significa passagem, vida nova.
Que tal seguirmos à risca. Mudarmos pra valer!

Conheci uma mulher que em 5 meses perdeu 26 quilos, com malhação e redução de carboidratos. Agora ela vai mudar o cabelo. Sei que não precisei de tanto para perder meus quilinhos (65 para 55), pois foram dez em um ano, mas me senti renovada e não recuperei nenhum até agora. São dois anos de disciplina.
Vou tentar algo novo, ter disciplina com meu cabelo.

Assim como manter o peso requer empenho, renovar a beleza também e acho que não gastei tanto!

Beijos a todas e estou a disposição para passar todas as dicas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário