quarta-feira, 7 de novembro de 2012

4000 visualizações e 4000 calorias

Olá seguidores,

coloco a vocês a marca de 4000 visualizações do blog. Isso significa que estou ajudando com minhas postagens, receitas e comentários. Fico feliz por isso e acredito que o sucesso é de todos.

Também digo que, e isso eu não sabia, uma visita à churrascaria pode chegar a 4000 calorias ingeridas. CARAMBA!!!

Isso coloca qualquer dieta por terra.

Então adotei a seguinte tarefa. Quando estou com vontade de comer aquele churrasco, eu mesma faço! Olha que belo momento para reunir a família e controlar o que vou consumir.

Claro que não estou sozinha no churrasco, meu filhos participam, marido, sogra, e convidados, então temos que agradar a todos, porém me controlo com as gostosuras a mais que vou servir, como queijo coalho, picanha, espetinho de frango temperado, pão com vinagrete, farofa pronta, cervejas e refrigerantes.

Que tal degustar uma belo lombinho assado na brasa com vingrete, ou um peito de frango marinado, de um dia para o outro, no molho shoyo com cebolinha picada. Tudo isso acompanhado por bebidas gaseificadas, como Aquarius ou H2O!

Podemos sim evitar as super calorias das churrascarias e viver feliz como nossa dieta de cada dia.

Beijos a todos e boa dieta.

Ps.: Vou recomendar a leitura da SuperInteressante desse mês, na qual tem uma porção de batatas fritas na capa. O reportagem está divina e eu me enquadrei perfeitamente nos estudos feitos e relatados de que alimentos com farinha branca viciam  tanto quanto drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário