sexta-feira, 13 de abril de 2012

Emagrecer sem culpa!

Olá seguidores,

 Nesse final de semana fui a um festival de pizzas.
Relato a vocês como agi.

Preferi comer as fatias de margerita e portuguesa. Quanto aos líquidos, nada de refris normais e sucos. Tomei aquárius, H2o! e guaraná zero. Por fim, levei para casa cinco brigadeiros e uma fatia de bola para comer mais tarde. Ou seja, não consumi doces, ali no festival.

O que passo a vocês com isso. Escolhi comer pedaços de pizzas menos calóricos, porém comi a fatia inteira.
Há aquele que come o recheio e despreza a massa, é uma opção.

Não potencializei a quantidade de carboidratos consumidos com as bebidas. Fiquei bem longe das cervejas e destilados. Coisa que eliminei definitivamente de minha dieta. Estou muito feliz com isso.

Como já sabia desse festival na hora do almoço, no meu café da amanhã tomei um copo de chá de hortelã, e dois pãezinhos sem carboidrato com presunto e queijo, além de uma porção de mamão.

Com isso, pessoal, tenho mantido meus 57 kg há seis meses. Não abro mão da malhação três vezes na semana e quando dá para ir, malho no sábado também.

Para terminar, não como mais carboidrato à noite. Só em casos muito especiais, como por exemplo casamentos ou aniversários da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário