sexta-feira, 16 de março de 2012

Uma série de exercícios de manhã:
Sugiro duas sequências de exercícios, que fiz depois dos 10 primeiros dias sem carboidrato:

Como foi dito antes, depois dos 10 dias sem carboidrato escolho um momento do meu dia que comerei massas e doces, ou no café da manhã ou no almoço.

Para malhar de manhã:
-Se escolhi comer carboidrato no café da manhã (café com leite e adoçante, sanduíche de pão intergral com mussarela e/ou peito de peru e uma porção de mamão ou melão) a sequência é a seguinte:
Primeiro, na esteira à velocidade de 5.5, 30 minutos, para aquecer.
Segundo, na bike, aula de 50 minutos.
-Se escolhi não comer carboidrato no café da manhã (chá de camomila com adoçante, omelete de ovo com mussarela e peito de peru, ou dois pãezinhos sem carboidrato com mussarela e presunto) a sequencia é a seguinte:
Primeiro, no eliptico à pressão 5, 30 minutos, para aquecer.
Segundo, na bicicleta, 30 minutos ou a serie de musculação.


Mude essa sequencia a medida que fique mais confiante. Eu passei a fazer aula de bike todas as manhãs mesmo no dia que escolhia não comer carboidrato no café da manhã. Faço até hoje. A disposição que essa aula fornece é fantástica, recomendo!

Claro que tudo isso regado a bastante água e, depois do exercício, comer uma fruta cai super bem, principalmente a banana ou a maçã.

Para terminar, digo que o almoço deve ser caprichado na salada (rodela de tomate e duas rodelinhas de cenoura, alface, rúcula, brócolis, beringela, repolho, abobrinha verde, chuchu e couve flor). Se comeu carboidrato no café da manhã, então prefira uma carne, ou peixe com espinafre e ricota, ou enroladinhos de mussarela e frango gratinados.
Se não comeu carboidrato no café da manhã, então permita-se ao feijão com arroz, ou escondidinho de batata com carne moída, ou lasanha, ou macarrão ao sugo e mais uma bela salada.














Nenhum comentário:

Postar um comentário